Algumas dicas para alavancar o seu negócio online, ações e pequenos investimentos para crescer na web.

Google Adwords

A solução mais simples de iniciar suas vendas mais rápido, é iniciando imediatamente uma campanha publicitária usando o Google AdWords. Este até pode ser um sistema complexo oferecido pela gigante da Internet, mas não é nada difícil começar a usá-lo. O investimento como modelo de pré-pago, onde você contrata cliques por palavra chave descontados dos créditos que você adiciona, é a maneira mais rápida de obter clientes.

Saiba mais acessando a página do Google AdWords.

Facebook e Intagram

Existe uma uma ótima oportunidade para e-commerce ou Website no Facebook já que a rede social tem um público de 2 bilhões de usuários ativos. As pessoas estão acostumando-se a comprar e vender ou prestar serviços por meio da rede social, então é uma ótima forma de negócio para acrescentar à sua loja virtual.

Se você tem uma página no Facebook/Instagram para o seu negócio, você pode adicionar link e postar seus produtos/serviços para permitir que seus clientes acessem o seu portal.

Descontos e Promoções

Clientes amam uma boa oferta e algumas vezes é isso que você precisa oferecer para ganhar o coração daquele cliente hesitante. Ofereça descontos (Cupons) promoções e muito mais.

Referências

Nunca subestime o poder de uma boa avaliação para seu negócio.

De fato, existem muitas formas de capitalizar por meio de avaliações, patrocínios e isto gera novos clientes para seu negócio virtual.

Encoraje seus clientes a postarem uma avaliação ou compartilhar a nova compra nas redes sociais em troca de gratificações ou descontos. Referências são ótimas maneiras de espalhar a notícia sobre o seu negócio.

Influenciadores

Assim como o boca-a-boca pode ajudá-lo a fazer uma venda, a parceria com um criador de tendências ou um influenciador pode ser um catalisador para seus esforços de marketing.

Estes indivíduos construíram uma imagem, uma base de seguidores que ouve o que eles dizem e as avaliações que fazem podem ser o fator motivador para sua loja ganhar novos clientes.

Procure conteúdo de criadores na rede social que se alinha com os valores de sua empresa e que tenha um alcance considerável.

Conclusão

Não falta motivos para ter o seu negócio online, mas é sempre bom lembrar que uma boa estratégia e atendimento é fundamental para o seu negócio.

Welcome Digital para o seu negócio. Consulte-nos.