Welcome Help Desk

Plataforma de suporte de produtos simples e fácil  de monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente.

Destaque

Agentes/Usuários Ilimitados

Permite criar usuários/agentes ilimitados por produtos/cliente. Sem custo adicional

Seguimentos para uso

Indicamos o sistemas para atendimento B2B.
Produto: Equipamentos, impressoras, sistemas e atendimento interno da empresa.

Sobre o HelpDesk

Prover aos usuários de TI um single-point-of-contact (SPOC) ou ponto único de contato (PUC), vital para uma comunicação efetiva entre os usuários e as equipes de TI, via abertura de chamado.

A missão principal do service helpdesk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas nos produtos, e ajuda diversas para uso dos serviços.

Recursos

principais funcionalidades da plataforma

Chamado ( Ticket)

Interação entre usuário e agente por número de chamado em andamento.

Notificações

cadastro usuário/agente, aquisição de chamado, troca de mensagens, resolvido, assumido.

Upload de arquivos anexo.

upload até 20MB para arquivos.

SLA

prazo excedente de atendimento será de 24hs. Monitorados via relatório.

FAQ ( base de conhecimento)

FAQ – Perguntas Frequentes (consulta por produtos relacionado ao usuário).

Avaliação do atendimento

quando um agente finalizado o chamado como “Resolvido”, o usuário terá a opção para avaliar o chamado.

Limpeza dos arquivos

backup: mantido arquivos por 6 meses, removido automaticamente.

Sua Marca

o seu helpdesk será personalizado com o logo tipo da sua empresa,  nomenclaturas em rodapé e nas notificações.

Relatório Gerencial

relatórios: várias classificações por “Chamados” ( Detalhes e Avaliação ), “Usuários” (clientes e usuários internos). Exibição em gráfico, e tabela XLS com exportação em PDF.

Downloads (novo)

Gerenciador de Downloads. Disponibilize setups, documentos e manuais para ser baixado pelos clientes.

Assista uma apresentação da Plataforma

Video Demostração

Em desenvolvimento. Mais informações entre em contato.

Setup: Personalização Ativação nos servidores Manual primeiros passos

Caso de Sucesso

Empresa dos setor de energia, utiliza o nosso sistema de HelpDesk para atendimento dos seus cliente dos sistemas e equipamentos.

Sinapsis EnergiaAutomação e Consultoriahttp://sinapsisenergia.com