O Google inicia silenciosamente o Meet, uma versão empresarial do Hangouts

,

O Google lançou silenciosamente uma nova aplicação de videoconferência chamada Meet by Hangouts do Google , concebida para reuniões de vídeo em HD. A aplicação web e móvel parece ser a mais recente adição à lista de produtos empresariais do Google conhecida como G Suite, embora a página do produto no website do  G Suite listada na página de descrição do app na App Store ainda não esteja disponível.

No entanto, a URL  meet.google.com está ligeiramente em funcionamento . O site se parece com a página de destino dos Hangouts, mas sem as opções para fazer uma chamada telefônica ou iniciar um bate-papo de texto. Em vez disso, a página do Meet permite que você insira um código de reunião para participar de uma reunião, bem como ver as reuniões programadas. Não parece haver uma maneira de agendar uma nova chamada do site até o momento.

Com base nas capturas de tela e na página de detalhes da App Store, o Meet serve como uma alternativa de negócios para o Hangouts, o aplicativo de bate-papo de voz e vídeo da empresa.

Como os Hangouts, o Meet também oferece chamadas de vídeo em grupo, e não apenas bate-papo por vídeo, mas em uma capacidade expandida.

Quando o Hangouts é limitado a 10 pessoas, o Meet diz que suporta reuniões de vídeo de alta definição com até 30 participantes.

Via Techcrunch