Vice presidente do Google brinca com o Allo na versão web. Chegando em breve

,

O Google anunciou a Allo no Google I / O no ano passado e as pessoas ficaram estranhamente entusiasmadas com isso. Talvez este seria  finalmente o Google Allo para todos. Quando ele foi lançad0, Allo estava faltando algumas coisas. Uma das lacunas  no conjunto de recursos do Allo foi a falta de uma versão web. O Google está trabalhando nisso, e o vice-presidente de produtos de comunicação, Nick Fox, nos deus um otimismo.

De acordo com a Fox, a tela acima é de uma versão inicial da interface da web da Allo. Parece estar em execução no Chrome em um Mac. A tela tem muitas das coisas que nos tornamos acostumados em Allo incluindo respostas inteligentes, adesivos e Assistente. Ter o Assistente do Google acessível na sua área de trabalho pode ser bom mesmo se você não usar o Allo para conversar muito.

Este será um grande passo para Allo quando for lançado. Atualmente, o aplicativo está limitado a telefones e apenas a um  único telefone. Se você alternar dispositivos, você tem que configurar Allo tudo de novo e você perde seu histórico. Presumivelmente, a versão web sempre terá o backup, independentemente do telefone que você usa. Seria ótimo se o Google permitisse vários dispositivos Android ao lado da versão da web, ou pelo menos implementasse backup e restauração para o histórico de bate-papo. O que você acha do Google Allo?

Via AndroidPolice