YouTube TV é oficial, inclui mais de 40 canais.

,

YouTube ou Google oferecendo redes de TV tradicionais tem sido rumores há séculos, e agora é finalmente oficial. Hoje, o Google revelou “YouTube TV”, um novo serviço de assinatura que oferece dezenas de redes de TV, DVR em nuvem e originais do YouTube Red por apenas US $ 35 por mês.

Obviamente, a biblioteca de redes de TV vai fazer ou quebrar YouTube TV, mas o Google está fora de um bom começo. A TV do YouTube inclui ABC, CBS, Fox, NBC, ESPN e dezenas de outros esportes locais e redes a cabo (veja a foto abaixo para todos eles). Showtime e Fox Soccer Plus estão disponíveis por um custo adicional.

O objetivo do Google é tornar a assistir TV mais parecida com assistir ao YouTube, então um dos grandes pontos de venda é o Cloud DVR. Bem como Xfinity e provedores de TV semelhantes, gravações de shows são mantidos online para fácil acesso. Não há limite de armazenamento ou limite de gravação simultânea, mas as gravações são excluídas após nove meses.

Há alguns benefícios adicionais para a TV do YouTube vale a pena mencionar. Você pode ter até seis contas de usuário, com recomendações separadas e DVRs, e até três usuários podem transmitir TV de uma só vez. O serviço também inclui todos os Originais Vermelhos do YouTube e funciona em televisões compatíveis com Android, iOS e Chromecasts / Chromecast.

Via Android Police